sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Brilho e Glamour

Maquiagem com efeito brilhante é uma tendência fortíssima da estação. Perfeita para a noite, cai bem também durante o dia. O segredo está em usá-los com looks mais básicos, sem excessos. A NOVA COLEÇÃO GLAM, da AVON COLOR TREND, traz todo o poder do brilho em cores fantásticas de batons, delineadores e até numa surpreendente máscara para cílios com efeito glos.


confira alguns produtos dessa nova coleção :





Quer Brilhar ??

Que tal um pouco de luz no visual ? Com o verão a todo, vale incrementar o look!
Para isso separei dicas de como usar brilho e iluminar a pele, os olhos e as unhas!

                      Nos Olhos




Aposte nas sombras em pó solto.
Dica: Aplique o dourado por cima de outra cor sempre com um pincel umidecido!
O efeito é inusitado mais atual.


                     
          
             No Rosto
Para ficar com a pele radiante, o truque é usar o iluminador no lugar certo: do topo das bochechas para as temporas. Existem produtos feitos exclusivamente para esse fim em pó,creme ou mousse.Na hora de escolher lembre-se de que existem vários tipos de acabamento: mais discreto, mais dourado, mais prateado, etc...Dica: Teste antes de comprar para ver se tem o efeito que você procura!
                            
           Nas Unhas 

Unhas holográficas, com gliter,em 3D... É muita novidade! Cada vidrinho custa uns US$ 20 . 

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maquiagem 2011


Uma das coisas que mais esta se usando hoje em dia é os delineadores e rimel colorido para dar um Up na maquiagem.
Neste verão aposte no colorido, mas é lógico sem exagerar durantes o dia, as cores néon são as mais convidativas.
E quem não curte maquiagens extravagantes não precisa ficar de fora o Pó iluminador é a salvação de quem não tem tempo para ir à praia, mas mesmo assim quer ter um brilho dourado, mas também não exagere por que se não parecerá que você acabou esfregando terra no rosto, Opte sempre pela maquiagem adequada para o seu tom de pele, pois coisas exageradas sempre dão um ar artificial.
Os brilhos estão em alta, para a noite, passar sombras com glitter sempre da um ar jovial e enriquece a maquiagem.
E é lógico não esqueça do gloss e do rimel que sempre são os finalizadores de qualquer make.

Maquiagem artística para o Carnaval - Dicas

Um grande truque para compor fantasias agora no carnaval ou mesmo em festas e também no teatro, são as maquiagens artísticas. Você deve estar se perguntando como fazer uma maquiagem artística, não é? Calma, tudo depende da sua própria criatividade e claro, de alguns produtos que você terá que utilizar. Uma dica é apostar nas cores e também em desenhos para fazer um bom trabalho. Se achar necessário, pesquise mais dicas ou modelos para ter uma idéia do que criar. Esse tipo de maquiagem também é uma manifestação artística, acredite, você criará coisas incríveis tendo seu próprio rosto como tela. Não se apegue à regras, solte a criatividade! Esse é o grande segredo.

Maquiagem artística para o Carnaval





quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cilios Coloridos

Aposte nos cílios coloridos para deixar a maquiagem mais divertida


As tendências em maquiagem estão sempre surpreendendo. A novidade da vez é trocar o clássico rímel preto e deixar o visual mais iluminado com orímel colorido. A princípio, essa moda pode parecer extravagante demais, mas os cílios coloridos são um ótimo truque para dar um toque divertido e cheio de estilo à maquiagem certinha.
máscara para cílios azul é a aposta para o próximo verão, mas você pode também pode escolher cores como o roxo, verde, amarelo e vermelho.

Como usar o rímel colorido

Para quem quer um look mais discreto, a dica é passar três camadas da máscara para cílios preta para separar bem os cílios. O rímel colorido deve ser aplicado apenas nas pontinhas ou nos cantos externos dos cílios. O resultado é um olhar levemente iluminado.
As mais ousadas podem destacar o olhar aplicando a máscara para cílios colorida por toda extensão dos cílios superiores e inferiores. Outra dica, que pode ser aproveitada em festas, é incrementar a make com cílios postiços e em seguida passar o rímel na cor de sua preferência.