quinta-feira, 31 de março de 2011

A Nova Moda : Sombras Adesivas


Agora  a nova tendência é usar as sombras adesivas.

A mulher sempre gosta de estar maquiada, tanto no dia-a-dia ou para festas. As mulheres agora tem uma nova facilidade, a técnica de usar adesivos já com a sombra pronta, em vez de você mesma fazer.
Existem vários tipos de maquiagens, com qualidades e preços diferentes, porém tem mulheres que não tem jeito para se maquiar sozinha e acabam pagando mais caro para alguém fazer, como nos salões de beleza. Para você que não leva muito jeito ou não tem tempo para fazer uma maquiagem linda, siga algumas dicas:

Você pode esquecer o tempo perdido com muitas cores e pincéis, essa inovadora ideia veio de uma empresa americana que criou os mais diversos tipos de sombras adesivas o que veio com toda certeza para facilitar quem passa horas se maquiando.
O melhor de tudo é que elas tem uma aplicação muito fácil, basta você preparar a sua pele com base e pó compacto e colocar a fita com a sombra nos olhos passar o dedo sobre a mesma e retirar a película, e em questão de segundos você estará maquiada. A grande vantagem é que você pode escolher o modelo que vai desde o simples até os mais trabalhados passando pelas mais diversas cores. Além de você ter uma grande praticidade em se maquiar todos ficaram fascinados com os belos desenhos que irão encontrar suas pálpebras.



2 comentários:

  1. Maravilhosa!!!! quero saber como comprar???

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog
    achei tudo aqui maravilhoso adorei as dicas, espero que nao tenha desistido!
    se nao tiver, me chame que venho te seguir! suas dicas sao ótimas
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
    www.coisasdeladdy.com
    bjs

    ResponderExcluir